Desafio Sê Grato – Bônus – Dia 27 – Liberte suas crenças

Metas-e-Objetivos-Como-Manter-o-Foco

O que é uma crença? Uma ideia que você acredita. E que é sustentada pelas evidências que recolheu pelo caminho de que aquilo era verdadeiro. Mas aqui tem uma pegadinha: como nosso cérebro sempre busca mais do nosso foco, se nosso foco está pautado por uma crença limitante é evidência desta crença que encontraremos por todos os lados.

Então, por isto, o foco é tão importante: mude seu foco para sua vida mudar e como já falamos algumas vezes aqui no desafio a gratidão é uma ferramenta que te ajuda a ajustar o foco.

As crenças determinam sua vida porque todas as suas ações passam por elas. Se você não acredita que pode algo não dará um passo em direção a isto, ou seja, sua crença determinou que você não pode. Agora se, pelo contrário, você acredita que pode, sua crença te impulsiona adiante e você reafirma a sua crença, indo em direção do que deseja.

Como libertar uma crença limitante?

Se você identifica que uma crença está te bloqueando de manifestar o que deseja em sua vida, você pode então aplicar este processo de libertação de crenças:

1. Se conscientiza da crença

Quando se conscientizar da crença seja grato por ela.

“Sou grata pelas minhas antigas crenças, as crenças que meu velho eu acreditava. Eu agora agradeço e libero estas crenças e abro espaço para que crenças atualizadas tomem lugar em minha vida.”

2. De quem é esta crença?

Se identificar que era dos seus pais, avós, de alguém que cuidou de você ou alguém de seu passado… Seja grato por isto! Porque se você se sentir irritado ao descobrir isto não estará na vibração correta para operar mudanças!

“Sou grata por sua importância na minha vida [CITE O NOME]. Eu agora agradeço e libero estas crenças que copiei em algum momento de você. Sei que você sempre faz o melhor que pode dentro das suas circunstâncias e crenças de vida. Eu agora agradeço e libero estas crenças e abro espaço para que crenças atualizadas tomem lugar em minha vida.”

impossivel.jpg

3. O que eu quero?

“Sou grata por todos os resultados que tive até aqui por me concederem a clareza que preciso para definir o que eu quero. Eu agora agradeço e abro espaço em minha vida para crenças atualizadas que combinem com o que escolho viver. Eu sou grata por cada uma destas novas vivências em minha vida que já visualizo pelos olhos da fé.”

4. Escolha uma crença condizente!

Libere com gratidão: “Sou grata por ter a liberdade de escolher novas crenças. Eu agora agradeço e abro espaço para esta nova crença que escolho instalar em minha mente [FALE A CRENÇA].”

impossível possível

5. Instale esta nova crença com repetição de todas as formas possíveis: exercícios, firmações, gratidão futura, visualização etc.

E ao terminar sempre diga e sinta: Gratidão por poder escolher no que acreditar para mudar minha vida!

augusto_cury_quem_nao_critica_o_que_cre_nao_lapidara_su_l64p1le

Gratidão!!!

Até amanhã!!

 

2 comentários sobre “Desafio Sê Grato – Bônus – Dia 27 – Liberte suas crenças

Deixe um comentário