Desafio da Gratidão – Dia 13 – Acorde Agradecendo

61a7e4b63819eaca5ccee2ea20d393ce--posts

Ola, pessoal… Chegamos ao 13º dia do desafio… Me conta, como você está se sentindo?

Hoje, nós vamos aprender um outro exercício poderoso, que está no Livro O Segredo.

“De manhã, eu não me levanto da cama antes de agradecer pelo novo dia e por tudo aquilo que sou grata na minha vida. Então eu me levanto e, ao botar cada um dos pés no chão digo “Muito” e “obrigada”. A cada passo que dou a caminho do banheiro eu digo “Obrigada”. Continuo a dizer e sentir “Obrigada” enquanto tomo banho e me arrumo. Quando estou pronta para começar o dia, disse “Obrigada” centenas de vezes.

     Quando faço isso, estou poderosamente criando o meu dia e tudo o que ele contém. Estou ajustando a minha freqüência para o dia e intencionalmente declarando como eu quero que ele transcorra, em vez de pular da cama e permitir que o dia me controle. Não há forma mais poderosa do que esta de começar o dia!”  RHONDA BYRNE

Poderoso não é….

Então o exercício é criar esse hábito de assim que abrir os olhos, começar a agradecer… e ir agradecendo enquanto faz as atividades… Isso promove uma atmosfera de gratidão ao seu redor já de manhã cedo… aproveite e anote no seu diário da Gratidão as coisas que o cérebro te lembrar de agradecer… é bem provável que aparecerão coisas incríveis para agradecer!!!

Até amanhã!!!

Gratidão!

 

3 comentários sobre “Desafio da Gratidão – Dia 13 – Acorde Agradecendo

Deixe um comentário